segunda-feira, 15 de junho de 2009


Bom... então, pessoas, eu não tenho nenhum assunto MUITO interessante pra postar, mas eu queria marcar presença sempre que eu puder aqui, porque eu adoro escrever e tal (mesmo que ninguém leia). So, eu não tinha a mínima idéia do que postar, então resolvi falar sobre uma das minhas bandar preferidas. Eu acho que ninguém lá da escola conhece ou se quer ouvir falar, mas eu gosto e quero apresentar ela pra vocês (:

Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore de Sheffield Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.
A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Pirata do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o',
Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

Bom, não sei se alguém se interessa por conhecer bandas novas, mas enfim, fica a dica. Se alguém quiser ouvir ou baixar alguma música, eu indico que baixe Chelsea Smile, que é uma das melhores músicas. Pra quem não gosta de metal, então sei lá, ouve pagode and be happy :)
Flw galerage. Um beijo, fiquem com papai do céu.
Ana Carolina.

2 comentários:

  1. Ah! Eu esqueci :) Pra quem quiser saber o nome dessas coisinhas lindas aí da foto (sim, eles são lindos e vá catar coquinho quem não achar) tá aí:

    Oliver Sykes - vocal (e é só MEU, obrigada).
    Curtis Ward - guitarra
    Lee Malia - guitarra
    Matt Kean - baixo
    Matt Nicholls - bateria

    Beijonabunda :*
    Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Aninhaa eu conhecia bem pouco a banda mas baxeii e gostei mais aindaa!!
    *-*
    beijo da nêná pra nêná ♥

    ResponderExcluir