domingo, 5 de julho de 2009

Michael Jackson.

A morte de alguém querido sempre nos choca, ainda mais quando essa morte chega fora de hora. Por mais que tenhamos nos afastado de Michael Jackson nos últimos anos (ou teria sido ele que se afastou de nós?) era impossível não ter ainda certo carinho pelo artista que desde a infância fez a vida de algumas gerações mais felizes.

Quem está na faixa dos 40 anos deve se lembrar de vê-lo ainda criança dançando como umJames Brown mirim ou dele já "mocinho" cantando funk estiloso e perfeito como Rock With You.

Os trintões com certeza dançaram muito o moonwalk e mesmo quem era "roqueiro na época" não escondia a admiração nem que fosse por Beat It ou pelo visual dos clipes.

Os um pouco mais novos talvez se lembrem da estreia do vídeo de Black Or White com Macaulay Culkin e Bart Simpson e dos shows do cantor no Brasil em 1993.

E existem aqueles que sequer viram Michael no auge mas sabem que muito mais do que aquele cara estranho que sempre aparecia na tv com máscara entrando em tribunais ou fugindo de repórteres estava um dos maiores artistas que o mundo já viu surgir.

Talvez Michael nunca mais fizesse nada de importante e a se julgar pela sua condição física, o melhor talvez tenha sido a partida antes do início dos shows prometidos para o mês que vem. Afinal seria doloroso demais se a última imagem que ele nos deixasse fosse a de um artista que não conseguia mais brilhar naquela que sempre foi a sua maior casa: o palco.

ele era "O" cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário