quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bom gente ou melhor : meninas...



Como hoje é dia dos namorados e eu não tenho mais nada pra fazer... decidi postar alguma coisa no nosso humilde blog!
Então vamos falar sobre um assunto que tenho certeza que passa na cabeça de todas as meninas: os
MENINOS!!!
...entre esse assunto , surgem várias outras questões a se discutir, como ,paqueras, namoro ,
"sera que ele gosta de mim?", "como conquistar ele", "sera que eu tenho chance com ele?",......
e principalmente:nosso
AUTOESTIMA!!
Eu sei que a pessoa certa pra responder essas perguntas, seria "um menino", mais como nao tem nenhum disponivel no momento , eu mesma faço o trabalho!hehe......................


Acho que toda menina,num certo ponto da vida , olha para o lado e vê um menino que de primeira parece ser o seu principe encantado , o cara perfeito ,que na hora te passa uma impressao de ser um menino legal, e num breve momento sente algo muito forte por ele!até que de repente... a mascara dele caí! e você consegue realmente ver quem ele é. como ele é . e ai acaba perdendo o encanto ,tendo uma decepçao, afinal seu principe havia perdido a coroa!e so restava um completo idiota com um rosto bonito!e as vezes ,como nos filmes você tem um melhor amigo que aos seus olhos era apenas"meu melhor amigo" que do nada lhe conta que e apaixonado por vc!e entao seu conto de fadas finalmente começa a ser escrito!! (parece besteira mais se parar pra pensar, é verdade)hehe


Ao encontrar algum menino que paresse ser impossível de chegar perto , a insegurança bate em nossa porta! (falando numa forma geral)..perdemos parte da nossa segurança feminina aquela roupa ou penteado que nos sentiamos lindas , passam á nao ser tão perfeitos assim! Algumas meninas (eu conheço algumas mais nao precisamos de nomes especificos!) mudam totalmente sua forma de ser, , sua personalidade , seu estilo de musica ,de se vestir, de pensar , de agir , enfim, criam uma imagem totalmente diferente do que ela é realmente, criam um novo perfil em cima dos gostos do tal menino , esquecendo completamente de si mesma! e na maioria das vezes tudo isso , ....feito em vão... acho que se você quer parecer tão especial pra alguém ,que tal começando a ser você mesma!por mais desajeitada, atrapalhada, brincalhona,ou seja la o que for... que você seja.


Se nós não nos aceitarmos como nós somos e gostarmos de nós mesmas,não vão ser os outros que irão nos aceitar e gostarmos de nós, ninguem gosta de um personagem que quando acaba a novela ele se acaba também.Passando isso pra vida real , como dia a prof de português: ninguem gosta de uma pessoa limitada, sem nada de legal pra oferecer, nada engraçado pra contar, ninguém gosta de uma pessoa que tenta ser o que não é! Nós, antes de qualquer pessoa , temos que nos amarmos!nos aceitar, do melhor ou pior jeito que possamos ser! somos maravilhosas do jeito que somos , e se aquele tal menino nao consegue enxergar isso, e por que ele nao é pra vocÊ!ele pode ser lindo , mais nao é inteligente o suficiente pra ver a pessoa maravilhos que ta perto dele!(nossa falei bonito agora) o menino mais maravilhoso nao e aquele mais popular, mais bonito, ... mais sim , aquele que consegue ver quem realmente somos, que nos aceita independente de nossa cor de pele, de cabelo, nossa altura, peso, time ,estilo de musica , de nos vestirmos,.... sem querer ofender o sexo masculino!hehe mais, menino nenhum, seja qual for sua beleza , seu grau de popularidade,etc... vale o suficiente pra que você deiche de ser você mesma!Lembre sempre disso! Sei que tudo isso que escrevi, para alguns, pode parecer uma grande besteira, mais nos meninas sabemos que tudo isso é um fato confirmado!!


Entao garotas aí vai um conselho:! nunca deichem de ser quem vcs realmente são, por mais feias que possamos ser, NOS SOMOS LINDAS!E PERFEITAS do nosso jeito, e se os garotos não conseguem ver isso , e por que eles são burros! coloquem sempre seus gostos, sua personalidade, em primeiro lugar, não deichem que ninguém tente mudar a pessoa maravilhosa que vocÊ é!




Bom meninas,acho que ja dei meu recado!Espero que tenham gostado e entendido!!(espero que a prof juliana tbm goste!)hehe


Então um feliz dia dos namorados pra todos, mesmo pra quem não tem namorado(a)!


E meninas ,não esqueçam...ninguem valemais do que nós mesmas!


=]


vou indo nessa!!


Beijao minhas nénás!S2


Bom fim de semana!!

uma foto das nénás!não tao todas ai mais nao na nada!
bjo meninas adoro vcs!!





Maynara B. de Souza...!;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário